Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% OFF

Blog Home / Cuidados com a Saúde / Saiba como os produtos naturais podem melhorar a sua libido.

Saiba como os produtos naturais podem melhorar a sua libido.

Muitos suplementos naturais podem contribuir no aumento da libido masculina e feminina, a combinação de determinadas substâncias, de forma equilibrada, pode influenciar nos mecanismos de ação que estimulam a libido.

Nosso corpo realiza constantemente uma explosão de reações, logo é necessário um suporte extra para não correr o risco de faltar combustível, principalmente nos dias que exigem mais. Alguns nutrientes podem servir de fontes naturais de energia para dar aquele “up” para você aproveitar a vida com mais disposição e com o modo libido ativada.

O uso de suplementos e a libido.

A testosterona é o principal hormônio sexual masculino, mas também está presente no organismo das mulheres, em níveis menores. Lembrando que é um hormônio que diminui gradativamente à medida que envelhecemos.

Conciliar o uso de suplementos para estimular a libido com demais hábitos que favorecem a saúde pode resultar na melhora da lubrificação em mulheres e aumento do fluxo sanguíneo na região íntima em homens.

Maca Peruana e os seus benefícios.

A maca peruana é considerada um superalimento, e os nutrientes desta planta medicinal nativa da Cordilheira dos Andes são muito nutritivos, contém aminoácidos, vitaminas e minerais que agem no hipotálamo e nas glândulas suprarrenais promovendo efeito estimulante, melhorando a libido, humor e disposição.

A maca peruana é eficaz para te dar mais energia, diminuir a fadiga e aumentar a resistência; além de estimular os hormônios como a testosterona que está diretamente relacionada com o desejo sexual e estímulo da libido.

A creatina também pode ser uma aliada.

A creatina é outra opção para melhorar a sua libido, além de ser importante para o  desenvolvimento muscular e desempenho físico, alguns estudos apontam para o  aumento dos níveis de testosterona, em especial em pessoas que têm deficiência desse hormônio, logo pode contribuir indiretamente para dar mais resistência e atuar na  performance física e sexual.

Entre os alimentos que você pode incluir pequenas porções em sua rotina alimentar para o estímulo da libido estão: o abacate, amendoim, aveia, amêndoas, chocolate amargo, morangos, mel, noz-moscada, frutos do mar, sementes de abóbora e pimenta.

A libido masculina e feminina pode ser intensificada com o uso equilibrado dos suplementos e demais hábitos saudáveis que favorecerão a saúde geral; podem agir na modulação nos níveis de testosterona e consequentemente refletir positivamente em mais prazer e satisfação sexual.

Gostou das dicas? Quer saber mais? Fale com a gente: contato@natuclin.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Últimos posts

12 de dezembro de 2023

Ômega 3 – Benefícios que vão além da saúde do coração

Ômega 3 – Benefícios que vão além da saúde do coração Ômega 3 e seus multibenefícios Ômega 3 é um suplemento alimentar famoso por ser uma gordura saudável e muito conhecido também para a saúde do coração. Mas os benefícios vão além, saiba mais sobre a importância desse nutriente para nossa saúde. Recomendação de consumo […]

17 de novembro de 2023

INFILTRACLIN, NOVO LANÇAMENTO DA NATUCLIN

As articulações são partes do nosso corpo onde os ossos se encontram. São elas que permitem que os ossos do esqueleto se movam. A dor nas “juntas” nada mais é do que o incômodo nas articulações ao se movimentar, e até mesmo durante o repouso. Essa dor pode ocorrer em diversas partes do corpo humano. […]

14 de novembro de 2023
imagem de pessoa medindo a glicose

14/11 DIA MUNDIAL DA DIABETES

Comemorado desde 1991, o Dia Mundial do Diabetes é a data de aniversário de Sir Frederick Banting, co-descobridor da insulina. Hoje em dia, estima-se que, globalmente, mais de 400 milhões de adultos vivem com diabetes. Esse número quase dobrou desde 1980, passando de 4,7% para 8,5% na população adulta. Isso pode ser uma consequência do […]