Atendimento Seg à Sex: 9h às 18h | Sáb: 9h às 12h.
TeleVendas: 0800 645 1615
Menu de Categorias

Quem Somos

 

A Natuclin é uma empresa com 18 anos no mercado especializada em produtos naturais e cosmecêuticos com marca própria. Por meio de pesquisas com consumidores e tendências de mercado, a empresa lança produtos contado com ampla e variada linha da mais alta qualidade. Este empreendimento é responsável pela comercialização dos produtos, tendo como fabricantes indústrias nacionais conceituadas. Sendo a matriz da Natuclin localizada na cidade de Curitiba, possuindo ainda duas filiais, localizadas no Estado de São Paulo, nas cidades de Campinas e Sorocaba.

História

A história da Natuclin iniciou-se como tantos outros pequenos negócios, partindo de uma boa oportunidade identificada no mercado. Esta oportunidade se resumia a um serviço pouco e mal explorado na época: os Call Centers de produtos diversos, principalmente relacionados à saúde e estética, pelos quais o interesse e a procura do próprio consumidor eram significativos. Foi então que, em Novembro de 2000, surgiu a empresa de Call Center Natuclin, localizada na cidade de Curitiba.

Em Março de 2001, a empresa já lançava seus primeiros produtos com a marca própria: a Loção Hidratante e o Shampoo de Calêndula Natuclin. Desde então, a Natuclin preocupou-se em colocar no mercado não apenas uma loção hidratante com essência de calêndula, mas sim uma loção que tivesse em sua composição uma quantidade significativa desta planta, explorando todas as suas propriedades.

Os produtos comprados pelos consumidores são entregues via moto-boy nas cidades de Curitiba e Região Metropolitana e nas cidades paulistas citadas acima. Nas demais cidades do Paraná, São Paulo e em todo o Brasil, onde não há atendimento pelo serviço de moto-boy, as entregas são supridas via Correio e o cliente tem a comodidade de receber o produto comprado em sua casa, no trabalho ou no local onde desejar.

Todos os produtos da marca Natuclin, antes de serem lançados no mercado, passam por testes rigorosos e recebem a aprovação da ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária, exceto aqueles isentos de registro.

Atualmente a empresa conta com três tipos de serviço, são eles: Call Center, E-commerce, e também a loja física. O Call Center, conhecido também como central de atendimento, é composto por estruturas físicas, as quais têm por objetivo centralizar o recebimento de ligações telefônicas, distribuindo-as automaticamente aos atendentes e possibilitando o atendimento aos usuários e excelência nas vendas. Já o e-commerce, ou comércio eletrônico, implementado em 2010,  é um tipo de transação comercial feita especialmente através de um equipamento eletrônico. A ferramenta principal deste método é o site, nele encontram-se os produtos, preços, além disso, formas de pagamento, entrega e dúvidas frequentes. Considerado um meio rápido, prático, autônomo, possibilitando um atendimento rápido entre cliente e empresa. E também conta com as lojas físicas, onde o consumidor encontra todos os produtos da Natuclin, bem como de outras marcas. São espaços agradáveis, climatizados e com atendimento especializado para melhor atender e sanar todas as dúvidas de nossos consumidores.

Com isso, a Natuclin busca excelência e constante atualização das necessidades dos consumidores, pois: Viver é Saudável!

 
x