Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% OFF

Política de Pagamento

As compras efetuadas em nossa loja on-line, podem ser pagas por meio de cartão de crédito, boleto ou PIX.

Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele. As condições anunciadas em nossa loja física ou call center podem ou não refletir estas mesmas condições do site.

Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Sugerimos que, caso isso aconteça, você entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refaça seu pedido utilizando de outro cartão.

Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe.

Cartão de Crédito

Ao realizar compras com cartão de crédito em nossa loja on-line, o cliente poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Master, Hipercard, American Express, Elo ou Diners. Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados.

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.

Boleto Bancário

As compras em que a modalidade de pagamento escolhida será o boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto.

Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site. Mas, se preferir, poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto por meio do e-mail que receberá após a realização de seu pedido.

Informamos que a NATUCLIN VIVER É SAUDÁVEL não enviará o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer o usuário será informado por e-mail por nossa equipe.

PIX

O pagamento Pix deve ser efetuado utilizando o QRCode ou o link (Pix Copiar código) gerado na finalização do pedido. Assim os seguintes passos devem ser adotados:

1 - Abra o aplicativo do seu banco ou carteira digital.

2 - Faça um Pix lendo o QR Code ou copie o código de pagamento para utilizar a opção Pix Copiar Código no App da sua Instituição Bancária. Importante: O código de pagamento não é uma Chave Aleatória :)

3 - Revise as informações e aguarde sua confirmação por email. Pronto, tá pago!

Caso não seja efetuado seguindo esses passos seu pedido pode não ser liberado assim que identificado o pagamento.